Tá tudo bem, mulher #1

Tá tudo bem, mulher! ❤
.
Trouxemos o relato da @febraziellas hoje, porque queremos compartilhar histórias, que podem ser parecidas com a de vocês, com o intuito de mostrar que estamos juntas nessa.
.
“Demorei 8 anos para formar. Sim! 8 anos. Não foi por falta de estudo, muitos colegas de faculdade podem confirmar que não. Apenas não sabia ainda quem eu realmente era e o que eu realmente gostava quando, com 17 anos, tive que tomar a decisão do que fazer da minha vida.
.
E, por isso, foram 8 anos, 3 universidades diferentes, 3 cidades distintas, 2 cursos e 1 ano e meio convivendo com a ansiedade e as crises que ela me trazia.
.

O ”tá tudo bem” foi criado pelo scm com o principal objetivo de falar sobre situações que normalmente são encaradas negativamente por todas nós e mostrar que está tudo bem…

Trouxemos o exemplo da Fernanda que faz parte do nosso time para mostrar que todas nós possuímos histórias semelhantes e reforçar que, mesmo sendo tão difícil aquele momento, ”tá tudo bem..’, vai ficar tudo bem, você vai conseguir superar e alcançar tudo que quiseres, acredite em você e conte com a gente!
.
E, sabe de uma coisa?! Tá tudo bem. Tudo no seu tempo, cada um do seu jeito.
.
O que eu diria para aquela Fernanda de 2014?! “Calma, não chore… o melhor está por vir”.’
.
#apoieumamulher #tatudobem #vamosjuntas #relatos #empatia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *