Se Candidate, Mulher!

Quem é você na dinâmica?

O ano só começa depois do Carnaval? Não por aqui!

Entramos em 2021 com uma boa dose de autoconhecimento e dicas para quem está se preparando para uma dinâmica em grupo!

Uma das maiores dificuldades dessa etapa é trabalhar com pessoas tão diferentes, certo?

Conhecer os quatro perfis profissionais que mais vemos em dinâmicas vai te ajudar a criar estratégias para destacar seus pontos positivos, trabalhar seus pontos de atenção e, também, para lidar com diferentes perfis dentro do seu grupo!

👉 Alta dominância: têm facilidade para se posicionar. Normalmente ficam à frente do grupo e se arriscam mais. Se destacam e dão direcionamentos ao grupo e tem como ponto de atenção não esquecer de ouvir e dar voz a outras pessoas.

👉 Alta influência: têm facilidade para se relacionar e persuadir. Conseguem criar laços e reunir o grupo e tem que tomar cuidado para não perder o foco no objetivo do case pela necessidade de relacionamento.

👉 Alta estabilidade: entendem as ideias do grupo e são mão na massa para contribuir pelo objetivo geral. Tem facilidade em trabalhar em grupo e trazer harmonia, e precisam tomar cuidado para não ficar apenas observando e evitando conflitos.

👉 Alta cautela: são mais detalhistas e buscam entender dados e a lógica por trás de todas escolhas. Constroem ótimos argumentos para defesa das escolhas, mas devem ser atentar para não atrasar o andamento da dinâmica, pelo excesso de cautela e questionamentos.

Qual o seu perfil? Conta pra gente!

#dinamicaemgrupo#contrateumamulher#processoseletivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *