Para as empresas:

          Nós preparamos as mulheres para ter mais confiança em processos seletivos e em toda sua jornada profissional, através de conteúdo, mentorias e uma grande rede de apoio.

         Em paralelo, trabalhamos para que reconheçam a sua empresa (desde que ela seja) como um local diverso e inclusivo, fazendo com que se sintam mais seguras para se candidatar nas suas vagas.

Como podemos te ajudar?

Vamos te ajudar para que as mulheres te enxerguem como uma empresa Women-Friendly;

Atraindo mais mulheres para o seu processo de recrutamento e seleção, melhorando a performance delas;

Reduzindo seu time-to-fill;

Aproximando a sua empresa de seus resultados relacionados a diversidade e equidade de gênero.

Atração | Desejabilidade | Conversão | Performance | Marca Empregadora

Nós vamos entender a sua demanda, te ajudar a tornar sua empresa ainda mais diversa e mudar o cenário da empregabilidade feminina no Brasil em conjunto!

Case movile:
Atração de talentos | marca empregadora | conversão

1. Por quê?
O objetivo do grupo é ser uma organização diversa e possui metas em relação a isso.

2. O que a Movile queria?
Aumentar o número de candidatura de mulheres para vagas de entrada (estágio e trainee).

3. O que foi feito?
Mentoria para mulheres da TI, onde preparamos as mulheres em temas de autoconfiança, autoconhecimento, LinkedIn, Currículo e comunicação. Deixando-as assim mais confiantes e seguras para a candidatura.

4. O que gerou?
Durante todo esse processo as mulheres se tornaram mais confiantes para a candidatura e a marca da Movile foi vista como uma marca amiga e inclusiva. Houve a conversão para candidatura das vagas.

Case Trybe:
Reforço de marca | Divulgação de programa

1. Por quê?
Meta de atingir 50% de inscrições de mulheres para o programa.

2. O que a Trybe queria?
Que as mulheres conhecessem mais a marca e consequentemente se inscrevessem nos programas da empresa.

3. O que foi feito?
Co-criação de conteúdo para reforço de marca amigável com chamadas para ação de conhecimento da marca e inscrição na escola.

 

4. O que gerou?
Inscrições, divulgação e posicionamento como marca diversa e inclusiva em programas de tecnologia.